terça-feira, 2 de julho de 2013

PED_003 - Projeto Experimental de Dramaturgia

Antes de começar este post, gostaria de compartilhar minha alegria e dizer que este projeto está sendo colocado em prática!!! Sim, eu e Eduardo Mehl, estamos lecionando em uma oficina de teatro no Colégio Estadual Leocádia Braga Ramos, em Pinhais-PR. Os trabalhos estão começando a tomar forma e conteúdo, tudo isso através do jogo psicodramático do qual estamos fazendo uso, nós jogamos e criamos, todos, juntos. 
Abaixo, segue mais um trecho do texto que estamos produzindo.

Alguém”
Existem dúvidas que surgem e vão embora
Existem dúvidas que surgem e fixam em você
Aquelas perguntas que se instalam aqui dentro nem mesmo algum cientista explicaria...
Mas, até onde eu devo me respeitar?
Até onde sei que estou correto?
Até onde sei que posso sentir?
Sentir?
Você?
Mas como?

Pausa longa.


Foi tão rápido que eu ainda me pego rindo das coisas que aconteceram.
E tudo isso faz parte um grande abismo em mim que cai para o meu próprio
interior.

No final das contas percebo o quão chato é SER uma dúvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário