terça-feira, 2 de abril de 2013

PED - Projeto Experimental de Dramaturgia_002

                                                               

                                                                               -/-

 A sinceridade da idade é apenas uma fase.
Uma fase é apenas um período da vida.
E se eu vivi bem todas as minhas fases? Não sei.
Devo responder isso pra quem?            Não foi suficiente todo o meu esforço?
Todos as rugas de trabalho que carrego no rosto... fazem parte, de uma fase
                                                                                                                   difícil
                             Alguns períodos são melhores que os outros
Outros...nem deveria ter passado.
E após tantas...
fases...
Ainda me pergunto:
                                                                   Qual é a minha função?
Porque é que ainda devo andar com as rédeas presas? Se já tenho forças nas asas que trabalhei tanto para construir?
Ou não.
já estão atrofiadas no ensejo da minha força de vontade que precisa de alguma maneira correr contra o tempo

contra as gerações e mentes avançadas para o meu
                                                                              lento
                                                                                        (respira) respirar.
Entretanto, já sei que há perigo na esquina e o sinal
                                                                              está fechado pra nós
que somos
jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário