terça-feira, 2 de abril de 2013

PED - Projeto Experimental de Dramaturgia

Olá! Este blog tem o intuito de promover a arte, portanto, quero apresentar o meu projeto que surgiu há pouco tempo. É mais uma experiência, pois acredito na contemporaneidade da dramaturgia, sem amarras, desconstruída, mas não qualquer coisa sabe?
O texto abaixo é o último recorte de um arquivo que está cheio de memórias que compartilharei aos poucos. A formatação é assim mesmo. Boa leitura!

                                                                      -/-

 É sério, ainda penso que posso tornar tudo isso uma grande obra...
não sei escrever assim, não sei como ele escreve tão bem
Imagino minhas mãos estampadas lá, na mesma peça, com o mesmo tom, a mesma beleza que só um maluco como ele entende,
Eu também entendo, quero ser igual
Igual mas diferente, entende? Porque o diferente é mais original quando inspirado numa grande adaptação, que é original, por sinal.
E mesmo assim, botando tudo que me vem a cabeça ali, eu ainda acho que isso se tornará uma grande … Peça de teatro!
Pobre achismo,
porém, sempre tem um maluco que vai gostar, sempre tem um maluco como ele que entende que eu entendo que ele entende da mesma coisa que eu entendo quando quero entender o que você me propõe a pensar.
É uma sinestesia repentina, entende? Aparece, o tempo, todo...Compulsivo!
Aí ela me pergunta se eu realmente deveria continuar (risos), não sei é bem difícil, entende? Não é assim tão vulgar, mas é como se fosse.
                                                                       EN
                                                                             TENDE?

                                                                     -/-
Compartilhe se gostou, critique, aqui é um espaço aberto. Grato, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário